Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e deve se pautar na confiança. Os produtos comercializados na loja online da possuem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação.
Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected].
Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
● Embalagem aberta ou avariada;
● Produto avariado;
● Produto em desacordo com o pedido; e/ou
● Falta de acessórios. Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
● O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
● O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
● Se todas as condições forem respeitadas, a It fará o reembolso do valor total do seu pedido.
POLÍTICA DE TROCA:
O frete de envio da troca de tamanho é por conta da It, conforme Código de Defesa do Consumidor;
Solicite a troca de produto (modelo ou numeração) através do e-mail: [email protected] e aguarde o retorno, em até 2 dias úteis, da equipe responsável com as orientações de envio;
A solicitação de troca deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original com suas etiquetas e não aceitaremos devoluções de produtos que tenham sido usados, danificados, com odores, manchas ou alteração na sua configuração original;
A primeira troca de tamanho é gratuita e o frete fica por conta da It. Nas demais trocas o frete fica por conta do cliente, assim como troca por modelo.
Caso o valor do novo produto que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento. Se for menor, deixaremos a diferença como créditos para utilização em futuras compras;
Após recebermos o produto para troca, o prazo para postagem do novo produto é de até 10 dias úteis;
Todos os envios da transação de troca são realizados via Correios, na modalidade PAC.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO:
O frete de envio da devolução é por conta da It, conforme Código de Defesa do Consumidor;
Solicite a devolução do produto através do e-mail: [email protected] e aguarde o retorno, dentro de até 2 dias úteis, da equipe responsável com as orientações de envio;
A solicitação de devolução deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original com suas etiquetas e não aceitaremos devoluções de produtos que tenham sido usados, danificados, com odores, manchas ou alteração na sua configuração original;
Somos bastante exigentes com a fabricação de nossos produtos, utilizamos materiais de alta tecnologia e excelente qualidade. No entanto, em caso de defeito, você poderá solicitar a devolução ou troca do produto em até 30 dias após o recebimento do produto. Nesse caso, faremos uma análise do caso e constatado o defeito como declarado, o frete da troca ou devolução do produto será pago pela It;
Em caso de troca ou devolução de produtos adquiridos durante uma promoção com facilidades ou cupom de desconto, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago pela cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto procedente da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada;
O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido acrescido do valor do frete (caso este tenha sido computado). A restituição de valores será processada em até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria. O reembolso é realizado na mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto. Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente;
Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa;
Todos os envios da transação de devolução são realizados via Correios, na modalidade PAC.
Para Devolução por Insatisfação:
● Para devolução ou troca por motivos de insatisfação, a It se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.
Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:
● Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias oferecidos.
● Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).
● Os produtos serão analisados pela e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente. A Restituição de Valores, caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:
● Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes.
Considerações finais: A It não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo.
Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.
O pagamento feito diretamente com o cartão de crédito será automaticamente exibido após a confirmação de seu pedido. Você poderá parcelar em até 4x sem juros.
Boleto Bancário
O boleto bancário gera a cobrança do pedido à vista.
Pix
Os pedidos podem ser cancelados e reembolsados sem aviso prévio – de acordo com estoque ou funcionamento da loja.